Monalisa Perrone, após ser passada pra trás na Globo, tem reviravolta e anuncia denúncia bombástica
06/06/2020 às 11h09
Monalisa Perrone surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil ao expor uma denúncia gravíssima em rede nacional no canal de notícias
A jornalista Monalisa Perrone, um dos grandes nomes da televisão brasileira, surpreendeu todo mundo quando, no ano passado, anunciou que estava de mudança para a CNN Brasil. Ela era uma das profissionais mais importantes da Globo no setor e resolveu embarcar na nova jornada como uma estrela do novo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque na emissora anterior, Monalisa Perrone estava praticamente esquecida na grade do canal, apresentando o Hora 1 em plena madrugada. Fontes ainda indicam que ela não gostou nada de ser passada pra trás na emissora quando Maju Coutinho, até então iniciante, foi colocada no comando do Jornal Hoje.
+SBT insiste em “overdose de reprises” de novelas infantis e público perde a paciência: “Fora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando, após briga e separação, revela casamento com Maiara e expõe filho do casal: “Preparados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na CNN, ela deu a volta por cima totalmente e virou, como já informamos, uma das grandes estrelas do canal, ao lado do já demitido Reinaldo Gottino. Ela apresenta um telejornal diário na emissora, além de ser a porta voz do canal em grandes eventos e comandar um podcast do grupo.
Durante o telejornal que apresenta, o Expresso CNN, Monalisa Perrone surpreendeu ao revelar uma denúncia contra o canal. Essa denúncia foi apresentada pela jornalista Joice Hasselman após reportagem do canal de notícias que mostrava funcionários da deputada a acusando de produzir fake news contra adversários.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“Fake news”
Joice classificou a reportagem da CNN como fake news, segundo Monalisa Perrone. “Joice afirma que os prints divulgados pela CNN são montagens de funcionários de seu gabinete. A deputada disse que vai processá-los, assim como vai processar a CNN também”, disparou a jornalista da CNN Brasil.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.