Monalisa Perrone, âncora do Grande Debate, da CNN Brasil, se descontrolou com Caio Coppolla e Augusto Botelho após ser desrespeitada ao vivo
Monalisa Perrone ficou literalmente entre um barraco durante o Grande Debate da CNN Brasil, da última quarta-feira (8), e acabou alterando a voz, pedindo respeito e fazendo ameaças contra os participantes. Caio Coppolla e Augusto Botelho perderam a paciência um com o outro e apostaram para a ironia durante uma discussão.
De acordo com um vídeo recuperado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, tudo começou quando os dois profissionais desviaram do assunto e a âncora precisou intervir, pedindo que o apoiador de Jair Bolsonaro, que já se envolveu em outras polêmicas durante o programa da nova emissora brasileira, respeitasse a conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone, que é a mediadora do debate, exigiu que os dois profissionais voltassem ao assunto e avisou que os dois seriam notificados. Augusto Botelho afirmou que não voltaria ao assunto inicial e declarou que responderia, sim, Caio Coppolla, e apostou para a ironia, dizendo que queria debater se os Rolling Stones eram melhores que os Beatles, ou se pizza se come com ou sem ketchup.
ÂNCORA PERDEU A PACIÊNCIA COM OS PARTICIPANTES
Isso acabou fazendo com que a âncora do Grande Debate se descontrolasse e alterasse o tom da voz, afirmando que os dois lhe deviam respeito, além do público e da própria CNN Brasil. “Não é essa a intenção da gente transformar isso em um ringue, em uma balburdia”, disparou a ex-Globo, que tem trabalhado no horário nobre da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA FICOU INSUSTENTÁVEL
Monalisa Perrone chegou a ameaçar cancelar o debate do dia devido o comportamento de Caio Coppolla e Augusto Botelho, mas os dois acabaram entrando em um consenso e continuaram dando os seus argumentos de forma menos agressiva. Vale ressaltar que outro momento que gerou polêmica no programa foi quando Reinaldo Gottino, que até voltou para a Record, interrompeu grosseiramente Gabriela Prioli durante uma argumentação, também com Copolla.