Monalisa Perrone, que é a nova contratada da CNN Brasil, passou por poucas e boas nos 20 anos em que trabalhou na TV Globo
Monalisa Perrone pediu demissão da TV Globo após 20 anos na casa, como foi anunciado nesta terça-feira (3), e em breve estreará na tela da CNN Brasil, que tem previsão de estreia ainda para este semestre. A profissional terá um novo desafio na nova empresa, mas tudo indica que ela tirará de letra tudo o que lhe for pedido, já que passou por poucas e boas no canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista está há muitos anos desempenhando funções importantes nos noticiários da emissora carioca e nos seus tempos como repórter passou por uma situação que muitas pessoas podem se lembrar, mas não relacionar o acontecimento com o seu rosto.
Monalise Perrone fazia a cobertura da internação do ex-presidente Lula na frente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando foi empurrada por um homem completamente histérico. A trabalho pelo “Jornal Hoje”, a transmissão da reportagem foi cortada ao vivo e do estúdio do telejornal, Sandra Annenberg soltou uma frase que repercutiu e se tornou um meme com proporções inimagináveis nas redes sociais: “Que deselegante”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Apesar de muitas pessoas terem dado risada e se divertido com a situação, a jornalista ficou em choque com o acontecimento e apareceu minutos depois se recuperando. Visivelmente abalada, a profissional terminou de dar as suas informações sobre o político e foi descansar do trauma.
+ Silvio Santos toma dura decisão no SBT após ser impedido por força maior de deixar o Brasil
Um ano depois, Monalisa Perrone sobrevoava a represa Billings no Globocop até que o piloto desmaiou no ar, provocando um desespero gigantesco na repórter. O comandante da aeronave conseguiu controlar a situação e todos foram levados em segurança para a emissora. Depois desse dia, a profissional nunca mais trabalhou no helicóptero do canal.