Monalisa Perrone, por muitos anos âncora da Globo, vive reclusa nos dias de hoje e está nessa situação
A jornalista Monalisa Perrone foi uma das grandes âncoras da Globo durante anos. Porém, hoje ela vive reclusa, longe dos holofotes e surpreende a todos que lembram do auge de sua carreira na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, diversos famosos que brilharam nas telas da emissora carioca, ao saírem dos holofotes, dificilmente aparecem publicamente. Os jornalistas, mesmo que em atividade, também evitam compartilhar momentos da vida pessoal, para evitar polêmicas.
Monalisa Perrone iniciou sua carreira como repórter na Rádio jovem Pan de São Paulo, em seguida se transferiu para a Bandeirantes, até que foi parar na TV Globo São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma de suas participações como repórter, em 2011 para o Jornal Hoje, um cidadão a empurrou enquanto noticiava sobre um tumor de Lula, no Hospital Sírio-Libanês.
Já em 2015, passou a integrar o grupo de rodízio para apresentação do Jornal Hoje e em 2016 também fez parte do grupo de rodízios do jornal Nacional. Ela também apresentava eventualmente o Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a jornalista deixou a Globo em setembro de 2019, após receber uma proposta da CNN Brasil, onde foi âncora do Expresso CNN.
Veja como está Monalisa Perrone hoje
A apresentadora deixou a CNN em 2022 e desde então, de acordo com o portal ‘Folha.Uol’, deixou de fazer aparições públicas. Inclusive está reclusa, isso porque parou de utilizar sua página no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, Monalisa Perrone recebeu ofertas de trabalho, tanto da Band, quanto da BM&C News, mas em ambas as oportunidades recusou. Hoje ela divide a sua vida entre São Paulo e o Estados Unidos, onde tem uma casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Monalisa Perrone?
Monalisa Perrone, que brilhou durante anos na Globo e também na CNN, está com 54 anos de idade, é natural de São Paulo, onde nasceu no dia 12 de novembro de 1969.