Carla Zambelli levou invertida de Monalisa Perrone na CNN Brasil após episódio polêmico envolvendo arma de fogo
Na tarde deste sábado, 29 de outubro, uma grande polêmica repercutiu em toda a mídia. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) surgiu em um vídeo com uma arma apontada para um apoiador de Lula. A repercussão foi parar até mesmo na CNN Brasil e jornalista Monalisa Perrone entrou ao vivo com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Zambelli chegou a ser entrevistada pela emissora, que entrou com um link ao vivo comandado pelo repórter Mathias Brotero. Assim que o homem estava encerrando a reportagem e passando a bola para o estúdio da CNN Brasil, a deputada federal fez uma exigência especialmente para Monalisa Perrone.
“Obrigado, deputada Então é isso, Monalisa. A gente vai acompanhar a…”, iniciou o repórter, que foi cortado por Carla Zambelli. “Monalisa, queria pedir para vocês colocarem o vídeo do começo com eles me agredindo, por favor, obrigada”, disse a deputada federal. O que ela não esperava era que ia levar uma invertida ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone foi direta e colocou a apoiadora de Bolsonaro em seu devido lugar: “Mathias, por gentileza, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração desse homem”.
VERSÃO DA PARLAMENTAR
Segundo Carla Zambelli, ela estava na região central de São Paulo quando foi abordada por uma dupla de homens que a xingou e disse que amanhã Lula será eleito o novo presidente da república. A deputada federal também afirmou que foi empurrada por um deles e, por isso, correu atrás de um dos jovens com uma arma em punho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE