NA LATA

Monalisa Perrone dá invertida em Carla Zambelli e faz deputada passar vergonha: “Sabemos o que fazer”

Monalisa Perrone deu corte em Carla Zambelli ao vivo na CNN Brasil  (Foto: Reprodução)

Monalisa Perrone deu corte em Carla Zambelli ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Zambelli levou invertida de Monalisa Perrone na CNN Brasil após episódio polêmico envolvendo arma de fogo

Na tarde deste sábado, 29 de outubro, uma grande polêmica repercutiu em toda a mídia. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) surgiu em um vídeo com uma arma apontada para um apoiador de Lula. A repercussão foi parar até mesmo na CNN Brasil e jornalista Monalisa Perrone entrou ao vivo com a notícia.

Carla Zambelli chegou a ser entrevistada pela emissora, que entrou com um link ao vivo comandado pelo repórter Mathias Brotero. Assim que o homem estava encerrando a reportagem e passando a bola para o estúdio da CNN Brasil, a deputada federal fez uma exigência especialmente para Monalisa Perrone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Obrigado, deputada Então é isso, Monalisa. A gente vai acompanhar a…”, iniciou o repórter, que foi cortado por Carla Zambelli. “Monalisa, queria pedir para vocês colocarem o vídeo do começo com eles me agredindo, por favor, obrigada”, disse a deputada federal. O que ela não esperava era que ia levar uma invertida ao vivo.

Monalisa Perrone foi direta e colocou a apoiadora de Bolsonaro em seu devido lugar: “Mathias, por gentileza, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração desse homem”.

Monalisa Perrone deu invertida em Carla Zambelli ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VERSÃO DA PARLAMENTAR

Segundo Carla Zambelli, ela estava na região central de São Paulo quando foi abordada por uma dupla de homens que a xingou e disse que amanhã Lula será eleito o novo presidente da república. A deputada federal também afirmou que foi empurrada por um deles e, por isso, correu atrás de um dos jovens com uma arma em punho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile