Após se demitir da Globo, Monalisa Perrone foi anunciada pela CNN Brasil
Monalisa Perrone foi anunciada oficialmente pela CNN Brasil na tarde desta terça-feira (03) após pedir demissão da Globo. A jornalista apresentou o Hora Um pela última vez na madrugada de hoje – que inclusive, teve alta audiência.
Por meio de anúncio oficial, o canal de notícias que será lançado em breve no país informou a contratação da jornalista da Globo e revelou detalhes de sua função na emissora. Ela irá comandar um noticiário no horário nobre, além de ter “presença multiplataforma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo toma decisão radical e cancela A Dona do Pedaço e outras novelas por causa do futebol
+ William Bonner é flagrado espiando Fátima Bernardes e vídeo vaza após evento da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone. Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação”, disse o canal.
“Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, anunciou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone, 49 anos, está na Globo desde 1999. Na emissora, ela atuou como repórter do jornalismo, até que foi promovida e se tornou apresentadora do Hora Um, em dezembro de 2014. Em ascensão, entrou para o time de plantonistas do Jornal Nacional nos finais de semana (sinal de prestígio) e também realizou transmissões do Carnaval.
A partir da próxima segunda-feira (09), o Hora Um passará a ser comandado por Roberto Kovalick, que foi anunciado pela Globo como substituto da jornalista.