Monalisa Perrone foi privilegiada pela CNN Brasil e causou desconforto
A jornalista Monalisa Perrone, um dos primeiros nomes a fechar com a CNN Brasil, estando no canal desde a estreia em março, foi privilegiada pela nova emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, neste final de ano, Monalisa Perrone, que é um dos principais nomes da CNN Brasil, onde comanda o Expresso CNN, ficou de fora do rodízio de jornalistas e foi a única a não ser escalada para cobrir os feriados de Natal e Ano Novo.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Monalisa Perrone ficou de fora de todas as principais escalas de fim de ano, enquanto os demais jornalistas da CNN Brasil foram escalados para um revezamento. A situação é ainda pior para os apresentadores que chegaram nos últimos meses, pois não tiveram tanta escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Gloria Vanique, Marcio Gomes e Carla Vilhena, todos ex jornalistas da Globo, foram escalados no Natal (Sexta, sábado e domingo). Apesar da escala no Natal, os jornalistas renomados conseguiram ficar de fora da escala de Ano Novo. Já Monalisa Perrone foi privilegiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
Saída de Marcio Gomes da Globo
Márcio Gomes garantiu que manteve a Globo informada sobre as propostas e revelou que a emissora carioca não teve interesse em cobrir o salário ofertado.
“A CNN me chamou para um chá, e eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo. Outras emissoras já haviam feito contato, mas nunca levei adiante. Dessa vez foi diferente. A Globo passou a me ligar todos os dias com contraofertas, mas nenhuma delas foi suficiente. Eles não tiveram interesse em cobrir o salário oferecido”, explicou o jornalista em entrevista à revista Veja.
Desde que retornou do Japão, onde era correspondente, Márcio Gomes apenas substituiu outros jornalistas. Até que começou a apresentar uma atração própria, o Combate ao Coronavírus, que foi extinta após alguns meses.