Monalisa Perrone vira piada na CNN
Durante edição especial de entrevistas com os Governadores, Monalisa Perrone, da CNN, viralizou nas redes sociais após segurar o riso por conta de erro de português do Governador de Minas Gerais.
Romeu Zema Neto, fez um link ao vivo com a âncora da CNN e chamou a atenção do público que assistia por conta de seu erro. Monalisa quis saber se o político estava conseguindo escutar o que ela dizia e o senhor soltou um “Ovo muito bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos
+Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Monalisa Perrone segurou o riso, fato notado pelos telespectadores, a galera das redes sociais não perdoou. “A monalisa se segurou pra não cair na gargalhada 😂”, “Claro que ovo! Não tô surdo não fia 😂😂😂”, “Dos mesmo de: o Brasil faz fronteira com o Chile…”, disseram os fãs.
Vale lembrar, que esse erro, se soma aos muitos que o canal já transmitiu desde sua estreia. Com pouco tempo no ar, a emissora já coleciona gafes históricas, inclusive, com a própria Monalisa Perrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA:
Repórter Monalisa Perrone: "O Sr me ouve bem?"
Governador Zema: OVO muito bem, Monalisa.
PUTA QUE PARIU! pic.twitter.com/yqgwOl2o0UCONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gente Decente2022 (@gentedecente22) March 21, 2020
Mão e Sabão
A jornalista Monalisa Perrone também foi detonada por conta de duas dicas para se cuidar diante do surto de coronavírus. Ao passar as informações, invés de falar “água e sabão”, ela soltou um “mão e sabão”. A frase ficou: “Lavar as mãos com mão e sabão”.
A quarentena tá mexendo com as pessoas KKKKK pic.twitter.com/w4QmPjYaZQ
— vini vecchi ✯ (@vini_vecchi) March 21, 2020
Gafes na CNN
“Não fazem parte da América do Sul. Mas é bom que a gente possa ressaltar que Chile e Equador, que não fazem parte da América do Sul, também fecharam suas fronteiras já há alguns dias para os brasileiros. Apesar de não ter essa proximidade terrestre”, disse Basilia Rodrigues aos telespectadores. Porém, os dois países citados fazem parte sim da América do Sul, só não fazem fronteira com o Brasil