No Grande Debate, a apresentadora Monalisa Perrone precisou acalmar os participantes que discutiram feio na transmissão ao vivo
Mais uma vez, o Grande Debate fugiu do controle. Nesta quarta-feira, dia 6, Monalisa Perrone, a apresentadora da CNN Brasil, precisou acalmar os ânimos de Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho, que discutiam sobre o novo lockdown.
Augusto defendeu a ideia, enquanto Caio discordava, apontando que o rival, na verdade, estava sendo partidário. “Os seus argumentos são tão populistas que imagino que você seja, em breve, contratado pelos gabinetes do governador ou do prefeito de São Paulo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O debatista, que está sempre envolvido em polêmicas, continuou provocando e relembrou os antigos posicionamentos do advogado. “Afinal, ontem você também estava se gabando de ter soltado acusados da Operação Lava-Jato”, alfinetou Caio Coppolla, ganhando uma resposta.
Sem papas na língua, Augusto rebateu à altura. “Quem trabalha com política é você, Caio. Não tenho qualquer intenção política. Quem vai se candidatar com certeza é você. Esperem o Caio nas próximas eleições”, detonou Botelho, sendo interrompido pela apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone entra no meio de discussão e encerra programa em clima tenso
A jornalista ficou sem jeito com a discussão acalorada e precisou intervir para que finalmente pudesse encerrar a atração – que já rendeu polêmicas outras vezes. Ela pediu que os dois se acalmassem, tentando se despedir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio e Augusto continuaram trocando provocações até que a apresentadora colocasse um ponto final e anunciasse o fim do debate. “Apesar da temperatura alta, posso dar boa noite aos debatedores?”, ironizou a famosa, antes de chamar os créditos.