Monalisa Perrone surpreendeu ao pedir demissão da Rede Globo e está dando o que falar
A jornalista Monalisa Perrone decidiu pedir demissão da Rede Globo após passar vinte anos na emissora e surpreendeu com a atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma longa reunião com Cristina Piasentini, diretora do jornalismo em São Paulo, Monalisa Perrone decidiu colocar um fim em seu contrato com a Rede Globo, onde trabalhava desde 1999.
+Luciana Gimenez ostenta vida de luxo e gera polêmica com tratamento do filho: “Estranho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone tomou essa importante decisão em sua carreira após receber uma “irrecusável” proposta da CNN Brasil. Vale dizer que outros nomes do jornalismo da Globo também optaram por trabalhar na CNN e abandonar o contrato com a emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na CNN Brasil, que entrará no ar em novembro deste ano, Monalisa Perrone irá assumir a bancada de um jornal no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota oficial, a CNN Brasil falou sobre a contratação de Monalisa Perrone e sua saída da Globo. “Monalisa estará presente em toda a programação multiplataforma da CNN Brasil e comandará um programa diário ao lado de um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, disse a emissora.
A Globo também se manifestou sobre a saída abrupta de Monalisa Perrone do canal. “Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Depois de uma carreira nas principais rádios de São Paulo, Monalisa chegou à Globo em 1999 para integrar o time de repórteres locais. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do ‘Jornal Nacional’ até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do ‘Hora 1’ na estreia do telejornal. Por quase cinco anos, liderou o matutino com grande êxito. Monalisa esteve à frente das transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo nos últimos seis anos. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa”, disse a Rede Globo.
A CNN, aliás, já compartilhou a contratação em suas redes sociais e anunciou a mais nova integrante do canal de jornalismo que estreará em novembro.
“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação! Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda”, escreveu a emissora no Instagram. Confira: