Mônica Iozzi aparece caracterizada para filme com humanos da Turma da Mônica; veja

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Monica Iozzi em sua despedida do “Vídeo Show” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Monica Iozzi (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fugindo da comédia na TV, Monica Iozzi até recusou papel em Segundo Sol, pois o mesmo seria cômico e a atriz quer algo mais dramático atualmente.

Mas, no cinema, a ex-CQC decidiu experimentar a leveza do mundo infantil e fará parte do longa Turma da Mônica – Laços, que já está sendo gravado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, que gravou uma participação na série Assédio, que vai ao ar apenas no Globo Play, fará, no longa infantil, a mãe da protagonista, Mônica.

+ Chris Flores vai ao Raul Gil, elogia ex-colegas da Record e detona famosa que a enganou: “Tenho pena dela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome da personagem é Dona Luísa. O filme tem direção de Daniel Resende e está sendo gravado no interior de São Paulo. A previsão de estreia, no entanto, é apenas para 2019.

Rodrigo Santoro também está no elenco. Paulinho Vilhena idem, como o pai de Cebolinha, vivido pelo ex-SBT Kevin Vechiatto. Com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica no filme da Mônica. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONICA ALTERADA:

Uma das atrizes mais polêmicas nas redes sociais, Monica Iozzi gravou o programa Altas Horas Recentemente. Divulgando o filme Mulheres Alteradas, que está nos cinemas atualmente, ela fez revelações pessoais ao site do programa nos bastidores.

A ex-apresentadora do Vídeo Show foi questionada pela página sobre o que a tira do sério, e ela surpreendeu com a resposta. Segundo Monica, a burocracia a faz “rodar a baiana”.

+ Ex-contratada da Globo ganha nova oportunidade na Record e estará em novela bíblica

Você vai tirar um documento, fica três horas. Aí tem um monte de papel, você tem que ligar para um lugar… Você liga 17 vezes e não atende. Então, essa burocracia toda do Brasil, que tem gente que gosta, isso me deixa bem alterada. Aí, eu rodo a baiana!”, revelou a morena.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile