Monica Iozzi está com moral na Globo. Tanto é que se deu ao privilégio de dizer “não” para o autor João Emanuel Carneiro e declinou do convite para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” a partir de maio do ano que vem.
+ Após participar de “Novo Mundo”, Heloísa Périssé decide o seu futuro na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Fernando Oliveira informa que ela não quis participar da nova novela das nove da emissora carioca porque faria parte do núcleo cômico da história ao lado do ator Luís Lobianco. Monica quer mostrar que também sabe fazer drama.
Por conta disso ela deve fazer parte de “Verão 90 Graus”, uma das próximas novelas das sete no canal. Lá poderá mostrar toda sua dramaticidade. Vale lembrar que a única trama, até o momento, que ela participou na Globo foi “Alto Astral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA PARA CASA SERÁ MENOR QUE OUTRAS NOVELAS DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO
A Globo decidiu antecipar a estreia da novela “De Volta Para Casa”, que irá ao ar no período inicialmente planejado para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que acabou sendo adiada em virtude do cronograma apertado da equipe que estará envolvida na produção. Desta forma, João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, voltará ao ar a partir de maio de 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Além de já começar a definir o elenco da trama, a Globo também estipulou o número de capítulos da novela: 155. Segundo informações do jornal “Extra”, o folhetim terá uma duração menor que o normal, com três semanas a menos no ar em comparação com as novelas anteriores do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca vai apostar em folhetins mais enxutos. “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h, terá 173 capítulos, mesmo número de “A Força do Querer”. A ideia, no entanto, é aplicar a nova filosofia a partir da novela de João Emanuel. Vale lembrar que após “De Volta Para Casa” irá ao ar na faixa “O Sétimo Guardião” e, na sequência, um folhetim da estreante Manuela Dias, que ganhará uma oportunidade no horário nobre após o sucesso com a minissérie “Justiça”.