Monica Iozzi é um dos destaques da novela da Globo, A Dona do Pedaço, como Kim a atriz provou para o público mais saudoso e teimoso que seu destino é um só
Demorou mais aconteceu, depois de tanto tempo na Globo, Monica Iozzi está na telinha em uma novela das nove, A Dona do Pedaço, interpretando uma personagem maluquete que é a Kim. Mas, para esse processo acontecer levou um tempo e muitas pessoas [nem todas] demoraram para se livrar de suas lembranças saudosas. Como assim TV Foco? Neste especial nós explicamos.
Quem acompanha a carreira de Monica Iozzi desde os tempos do programa da Band, CQC, sabe que ela é formada pela Unicamp, universidade que fica em São Paulo, e o seu desejo sempre foi ser atriz. Porém, outras profissões surgiram nesta trajetória para agregar mais valor para Iozzi. O ano de 2009 até 2013 foi o tempo que Monica Iozzi foi repórter do CQC e entrevistou os mais diversos políticos em Brasília, com esse feito, a atriz reforçou o seu lado político/cidadã e não tem medo de opinar sobre esse assunto “indiscutível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gretchen se manifesta sobre fim de casamento e faz revelação bombástica
Não é a toa que ela chegou a perder na Justiça uma ação para o então ministro Gilmar Mendes e teve que pagar R$ 30 mil por te-lo criticado nas redes sociais. Na ocasião, ele deu um habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih após ser condenado por mais de 200 anos de prisão por ter estuprado mais de 30 ex-pacientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Quando saiu do CQC, Monica Iozzi queria focar em sua carreira como atriz e assinou contrato com a Globo, mas seu primeiro trabalho na emissora foi como comentarista do Big Brother Brasil 14 e no programa especial sobre o Oscar daquele ano. Logo ela conseguiu o seu primeiro papel em Alto Astral e ao mesmo tempo o posto como apresentadora do Vídeo Show. Esse fato mudaria sua vida. Em uma das melhores fases do programa, até hoje, mesmo com a atração extinta os fãs relembram e desejam ver Monica Iozzi como apresentadora.
Profissão que nunca foi a prioridade na carreira de Iozzi, no ano de 2016 ela saiu do Vídeo Show para estrelar Vade Retro, em mais uma tentativa de focar em seu ofício, porém a serie não foi bem aceita pelo público e teve baixa audiência. Apesar de um tempo longe das telas, recusando papeis em novelas, Monica Iozzi se dedicou ao cinema e a series como Assédio que curiosamente foi uma serie feita e exibida pelo Globoplay sobre o médico-estuprador Abdelmassih e Carcereiros.
Agora finalmente está em uma trama de Walcyr Carrasco no horário nobre e arrebentando no quesito audiência, fora que os telespectadores vêm gostando de sua personagem que é totalmente fora da casinha para não dizer sem noção. Sendo assim, Monica Iozzi provou para o público teimoso que deseja ela como apresentadora qual é o caminho que ela deve seguir e que o mesmo pode ser também divertido e intenso.