Monica Iozzi é criticada ao pedir que jovens deixem a música sertaneja ‘de lado’
08/07/2015 às 12h55
Nesta última terça-feira, 07 de julho, a apresentadora do “Vídeo Show”, Monia Iozzi, acabou criando um climão com os internautas após um comentário, ao vivo, na atração onde divide ao lado de Otaviano Costa .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que o programa passou um vídeo em lembrança aos 25 anos da morte do cantor Cazuza, Monica declarou sua admiração ao cantor foi incisiva. “Quem não conhece o Cazuza… O pessoa mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?”, disse.
E os internautas não deixaram passar e criticaram o comentário da atriz. “Há quem goste de sertanejo, há quem goste de Cazuza e no meio de tudo isso, existe o respeito a todos os gêneros musicais!” “muito ruim!” e “deveria ter ficado calada” foram alguns dos comentários que a apresentadora recebeu em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Twitter, Monica Iozzi se explicou. “Amo música caipira, sertaneja de raíz. Amo! Não gosto é do sertanejo unversitário. Sei lá. Só pra deixar claro. VivaInezitaBarroso – fazendo referência à cantora inezita Barrroso, a dama da música caipira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE