Monica Iozzi terá um programa para chamar de seu no Canal Brasil e algumas informações sobre a atração foram vazadas na imprensa
Monica Iozzi, que trabalhou na Globo como apresentadora do Vídeo Show e foi atriz, viu a emissora ser implacável em relação ao seu futuro. Em 2019, por exemplo, o canal decidiu não renovar o contrato de forma fixa com a famosa, permitindo assim que ela pudesse se aventurar onde quisesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi justamente isso que Monica Iozzi decidiu fazer. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a famosa agora é contratada do Canal Brasil e terá um programa para chamar de seu. A atração ainda não tem data de estreia definida.
Porém, o que se sabe até o momento é que ela terá 13 episódios e cada um abordará uma questão diferente. Vale lembrar que o retorno de Monica Iozzi para a TV ocorre dois anos após seu último trabalho na Globo, onde ela atuou na novela A Dona do Pedaço, exibida pela emissora em 2019.
GANHAR SEM TRABALHAR
Quando decidiu não renovar o contrato, Monica Iozzi explicou o motivo durante entrevista com Pedro Bial: “Comecei a negar muito trabalho na Globo e não estava me sentindo à vontade com isso. ‘Estou recebendo e não vou fazer nada? Que legal’. Não, eu não me sinto legal recebendo sem fazer nada. Aí eu saí por isso”.
ARREPENDIMENTO DE ENTREVISTAS COM BOLSONARO
Ainda na conversa, Monica Iozzi revelou um grande arrependimento em sua carreira, que foi ter dado palco para Bolsonaro durante a época em trabalhava no CQC, na Band. Ela contou que o político foi bastante inteligente ao se utilizar de um programa na TV para propagar seu discurso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“A gente não pode se eximir dessa culpa. Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes. Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE