Monica Iozzi lamenta entrevistas com Bolsonaro no CQC e admite culpa em desabafo: “Eu me arrependo”
01/09/2020 às 23h40
Monica Iozzi revela em entrevista ao Conversa com Bial que se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro no CQC
Monica Iozzi decidiu abrir o jogo sobre as entrevistas que fez com Jair Bolsonaro na época em que repórter do CQC, na Band. Ela percebeu que a atração trouxe visibilidade para as polêmicas dele. A atriz concedeu entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, que vai ser exibida nesta terça (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode se eximir dessa culpa”, iniciou. Monica esteve no programa até 2013, após quatro anos na equipe. “Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, declarou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”, acrescentou.
+Datena, ao vivo na Band, quebra o pau após crime ser descoberto e detona bomba: “Monstro canalha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA RECEBERÁ OUTRA ENTREVISTADA
O Conversa com Bial também contatá com a participação da atriz Maria Bopp, famosa pelo perfil Blogueirinha do Fim do Mundo nas redes sociais e protagonista da série Me Chama de Bruna, da Fox. Ela conhecida pelas críticas políticas atuais.
+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Monica Iozzi elogiou a colega de profissão. “Ela vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, falou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.