Mônica Martelli, atriz da Globo, relata que foi colocada contra a parede por sua filha, com pergunta pra lá de direta
E a atriz da Globo, Mônica Martelli, passou por uma situação um tanto quanto inusitada em sua vida. Acontece que a famosa foi ‘colocada contra a parede’, por sua filha, com uma pergunta pra lá de direta.
Para melhor entender, a filha da atriz, Júlia, de 13 anos, assistiu à peça Minha Vida em Marte pela primeira vez e logo em seguida foi questionar a sua mãe sobre a sua relação com o seu pai. É que muitos não sabem, mas a crise no casamento da atriz com o produtor musical Jerry Marques e o posterior divórcio, em 2012, foi um dos fatores que inspiraram a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está no teatro sempre, mas fica na coxia ou no camarim. Aí agora assistiu do início ao final e falou: ‘Mãe, no final da peça, quando os dois já não estão mais tão bem, ele trai ela, e ela também pensa em trair. O papai te traiu e você traiu o papai?'”, relatou a famosa em entrevista ao O Globo.
E seguiu dando detalhes: “Ela fez essa pergunta pela primeira vez. Eu respondi: ‘Meu amor, nem considero traição. Porque, no final do casamento, quando a gente tinha se perdido um do outro, quando se interessou por outras pessoas, a gente não tinha mais casamento. A gente só estava cumprindo um pacto que tinha feito e que não estava conseguindo desfazer. Não existia mais amor ali. É como na frase da peça: ‘Não existe mais amor, existe a memória do que foi bom um dia”, disse.
Mais detalhes sobre a relação com o ex-marido
Ainda na ocasião, Mônica Martelli deu detalhes sobre a sua relação com seu ex-marido: “Minha história com o pai dela cabe a mim e ao pai dela. Minha relação com ele é uma, e a dela, outra. Ele é pai dela, para mim é ex-marido. A gente tem que tentar separar as coisas para não colocar os filhos num lugar onde eles não têm que estar, de sofrimento. Isso é uma dor nossa”, explicou.
“Ele fica na minha casa em São Paulo quando vai pra lá. A mulher dele, a Gigi, que é maravilhosa, o incentiva a ir para São Paulo e ficar lá em casa com a Júlia. Todo fim de relacionamento tem acúmulo de mágoas, e isso demora um tempinho para dissolver. Depois que dissolve, acabou, é família. A relação se transforma”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE