Mônica Martelli fala de ‘presente’ que ganhou de Paulo Gustavo e comove público: “Coisa mais linda”

Mônica Martelli faz homenagem com vídeo ao Paulo Gustavo que se encontra em estado grave de saúde

Mônica Martelli falou sobre presente especial que Paulo Gustavo deixou para ela (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mônica Martelli falou sobre presente especial que Paulo Gustavo deixou para ela

Mônica Martelli revelou no Instagram que estava passando o dia na companhia dos filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. Os pequenos Romeu e Gael deixaram a atriz muito feliz e emocionada com a oportunidade. Ela prometeu zelar pelos meninos.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A foto publicada nesse domingo (16) agitou as redes sociais e os fãs fizeram questão de deixar muitas mensagens de carinho para Mônica Martelli. Amigos famosos também prestaram apoio. “Esse poder só eles têm. Se agarre a eles, vocês merecem muito sorrir”, comentou Fernanda Gentil. “Que lindo Monica esse presente”, disse Denise Barcelos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOFRIMENTO DE MARIDO PARA CONTAR PARA OS FILHOS

Em entrevista ao Fantástico, Thales se emocionou a falar sobre como tenta explicar para os filhos que Paulo Gustavo não está mais entre eles. “Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava ‘papai tata’ porque eles me chamam de papai tata ‘papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodoi”, contou Thales Bretas.

“Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”.

DONA DÉA FALA AO FANTÁSTICO

Dona Déa iniciou a entrevista extremamente emocionada, no início ela teve dificuldade de conter as lágrimas, mas deixou claro que seu filho merecia aquela homenagem. “Eu vou falar, porque o meu filho merece”, disse ela antes de dá continuidade.

“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força, a morte é uma coisa certa na vida da gente, a gente só espera que uma mãe vá na frente, porquê é muito duro Renata, não tô bem, mas eu sou capaz de rir quando falo dele. Porque ele destetava quando eu chorava”, contou Déa antes de falar do filho.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile