Atriz foi aos prantos ao falar sobre ator que está lutando pela vida em hospital
Mônica Martelli não conteve a emoção ao falar sobre as tristes notícias sobre a doença de Paulo Gustavo, que está internado em um hospital lutando pela vida, durante o programa “Saia Justa”, exibido pelo GNT. Os famosos tornaram-se grandes amigos e estrearam o filme “Homens são de marte e pra lá que eu vou” juntos.
Na noite da última quarta-feira, 7, a atriz chorou ao vivo na hora de citar a luta do humorista contra a Covid-19 e afirmou que está com medo do que pode acontecer com o amigo. Tenho um amigo muito querido que está lutando. Estou com muito medo pelo Paulo Gustavo…”, desabafou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada por conta do ator que continua internado, Mônica Martelli ressaltou a importância da fé nesses momentos tão difíceis. “Tenho muita fé. O Brasil tem fé que ele sairá dessa!”, declarou ela.
DOENÇA
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o dia 13 de março. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. No dia 21, ele precisou ser intubado, e no dia 2, ele passou pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo. Vale ressaltar que o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRASNFUSSÃO
Na última quarta-feira, 7, o marido do ator, Thales Bretas contou que o ator precisou passar por transfusões de sangue e, por isso, pede que os internautas façam doações para repor as bolsas usadas. “Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
O humorista precisou receber a transfusão devido ao ECMO. “Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, continuou o marido de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE