A atriz Monique Alfradique, famosa por fazer várias novelas da Globo, foi convidada do programa Tamanho Família, da Globo, neste domingo, 23 de junho. Monique foi ao dominical com parte de sua família, incluindo a mãe, Erenice Alfradique. Ela cantou em homenagem a sua família a canção Amor I Love You, famosa na voz de Marisa Monte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, Monique Alfradique foi surpreendida com uma apresentação da Orquestra La Salle Abel, da qual participou quando era criança. Na sequência, sua irmã, Mabelle, a avó, Jesi, e a mãe, Irenice, entraram no palco cantando a música de Marisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
“Minha mãe sempre incentivou eu e minha irmã a ter contato com as artes. Devo a minha carreira a ela e a minha avó, que sempre me apoiaram e que me ajudam até hoje em tudo”, contou Monique Alfradique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Monique, Sérgio, também participou da apresentação e se declarou a herdeira: “Minha filha, papai te ama muito”. “A minha mãe é muito amorosa e sempre fala eu te amo. O meu pai já é mais tímido. Foi uma surpresa total, ainda mais em rede nacional. Fico muito feliz. Obrigada.”, disse Monique Alfradique, emocionada.
Vale lembrar que, além de Monique Alfradique, o jornalista e apresentador Alex Escobar também foi ao programa deste domingo. Escobar elogiou Monique e sua família pela simplicidade.
“Tive a grande sorte de fazer o programa ao lado da Monique e da família dela. Pessoas genuinamente legais, com brilho nos olhos, simplicidade. Foi muito legal e a gente se integrou. Foi um sentimento só, parecia que era uma família só. Foi maravilhoso e tornou tudo mais divertido e emocionante”, contou Alex Escobar sobre Monique Alfradique.