Monique Evans vem sendo vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais. Nesta terça-feira, 18 de dezembro, ela usou a internet para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma imagem de luto, Monique disse que se afastar seria sua forma de protesto. “Vou me afastar um tempo… Meu protesto contra o preconceito”, escreveu ela.
+Rapper de 14 anos posa ao lado de ator que fez Cirilo e provoca Larissa Manoela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs apoiaram a atitude da namorada de Cacá Werneck. “Somos mais FORTE! Se fizer isso, seremos perdedores!! Não faça! Please!”, disse uma internauta. “Entendo vc. Mas é isso que os invejosos querem. O importante é vc se sentir amada e querida. Te sigo desde a minha adolescência. Não deixe que apaguem a sua beleza exterior. Brilhe. Pro restante: -“BEIJINHO NO OMBRO”, apoiou outra.
Veja:
MONIQUE EVANS E NAMORADA
Monique Evans está feliz da vida em seu relacionamento com Cacá Werneck. A modelo tem compartilhado vários cliques em suas redes sociais ao lado da amada. No entanto, as duas são constantemente alvos de ataques preconceituosos por parte das pessoas que não aceitam a relação homo-afetiva.
Neste domingo, 16 de dezembro, a DJ Cacá Werneck resolveu fazer um desabafo pelas críticas que sofre por namorar uma mulher. Não se importando com o que diriam nos comentários da publicação, a namorado de Monique Evans compartilhou um vídeo onde aparece protagonizando um beijo sensual e quente com a amada.
“Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas. Resolvi dar realmente ‘motivos’ para falarem da nossa exposição… Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o som beijo gostosoooo kkkkkkk…”, escreveu na legenda.