Monique Evans abre o jogo, revela assédio na RedeTV! e faz desabafo na internet

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Monique Evans comenta barraco em A Fazenda (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans decidiu abrir o jogo e entregou relatos sobre a época em que sofreu assédio moral durante o trabalho na RedeTV!. Por meio da internet, ela confessou que se sentiu humilhada no convívio social e também na hora de ser selecionada para fazer determinadas reportagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruno Gagliasso finge chilique nos bastidores da novela O Sétimo Guardião; vídeo

“Foram anos de matérias engraçadas para o TV Fama, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o que fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o que ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. mas eu fazia! E tirava leite de pedra! Dizia que eu não tinha matéria, com várias na gaveta”, disse ela.

+Cleo Pires descarta Cauã Reymond e revela que ‘pegaria’ Chay Suede e Rodrigo Simas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, Monique garantiu que não passou pela sua cabeça uma possível desistência do trabalho. “Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem! Hoje vi que a Iris Stefanelli também contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas que trabalhei na RedeTV, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os maus-tratos dessa pessoa. Uma pena!!”, contou ela.

Veja a publicação:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile