Monique Evans abriu seu coração e falou sobre um período bastante delicado na vida de sua namorada, a DJ Cacá Werneck.
+João Zoli se compara com Caique: ” É a parada mais inacreditável, difícil e maneira que já vivi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Monique falou sobre a internação da DJ em uma clínica psiquiátrica após a morte de seu pai, há dois anos.
“Ela ficou internada por 20 dias na clínica onde nos conhecemos, com quadro de depressão por conta da morte do pai, que aconteceu há dois anos de uma forma muito trágica. Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos, e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando dava essa depressão nela. Só que dessa vez veio muito forte”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Betina fracassa mais uma vez e envolve Marocas em novo plano
”Eu acabei ficando com depressão também ao vê-la com depressão. Só que eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todo o dia visitá-la. Foi um momento muito difícil. Fiquei péssima, mega mal”, entregou Monique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez força filho a morar fora do Brasil e justifica o motivo
“Agora ela está ótima, mas continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise de pânico, porque lá dentro você se sente segura. E aqui fora, você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre”, finalizou a mãe de Barbara Evans.
MAIS SOBRE MONIQUE EVANS
Íris Stefanelli foi entrevistada pela apresentadora Mamma Bruschetta e soltou o verbo sobre os onze anos que passou como contratada da RedeTV, onde fez parte do elenco do TV Fama. No canal da Mamma, a loira disse que sempre foi assediada por um dos diretores da emissora paulista, mas não citou o nome de ninguém.
+ Ao vivo, apresentadora da Globo se descuida e quase recebe tapa na cara de colega
Monique Evans, que também já trabalhou na emissora, se solidarizou com a colega, aproveitou o gancho e também garante ter sofrido assédio nos bastidores do canal, mas também sem citar o possível assediador, responsável pelo programa TV Fama.
CONFIRA O RELATO DELA NAS REDES SOCIAIS:
“Foram anos de matérias engraçadas para o TV FAMA, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o q fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o q ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência!!!!! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. mas eu fazia!!! E tirava leite de pedra!! Dizia q eu não tinha matéria, com várias na gaveta. Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem!! Hoje vi que a @irisstefanellitambém contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas q trabalhei na Rede TV, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa
Uma pena!!”, desabafou Monique.
O QUE DIZ O DIRETOR
+ Patricia Abravanel diz se aprova a irmã, Rebeca, como sua substituta em programa do SBT
Em conversa com o site Notícias da TV, o diretor Fábio Martinho negou as acusações de Monique. “Isso é um absurdo e não consigo entender o porquê de me envolverem nesse tipo de coisa”, disse o diretor. “Elas [as acusadoras] vão ter que provar. Isso é mentira!”, avisou.
O DESABAFO DE ÍRIS
“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou Íris na entrevista.
Enquanto Íris teve a oportunidade de substituir a repórter Flávia Noronha que na época estava grávida, ela revelou que o TV Fama estava indo bem de audiência e ela conquistando o seu espaço. Mas, o diretor ia ao seu camarim todos os dias para ameaçá-la e assediá-la moralmente. “Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, ela confessou.