Monique Evans desiste de ser evangélica, revela preconceito em relação a sua sexualidade e expõe drama
15/06/2019 às 18h30
Quem acompanha Monique Evans nas redes sociais deve estar ciente das postagens românticas dedicadas para Cacá Werneck. A modelo tem compartilhado vários cliques em suas redes sociais ao lado da amada. No entanto, as duas são constantemente alvos de ataques preconceituosos por parte das pessoas que não aceitam a relação homo-afetiva. Até mesmo dentro da igreja que frequentava a famosa revelou que foi vítima de comentários maldosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Monique Evans se considerava evangélica. No entanto, durante entrevista concedida para o Leo Dias, do UOL, a beldade revelou que desistiu da religião. A ex-apresentadora contou que preferiu se afastar definitivamente por conta de todo o preconceito que sofreu por ter assumido um relacionamento com Cacá Werneck. “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, declarou ela.
+Neymar é defendido pela mãe, que desabafou sobre acusação de estupro, causando grande comoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade quebra o dente após chupar osso de galinha e passa por sufoco antes de gravação no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Evans prosseguiu seu desabafo e revelou que apesar de ter desistindo de congregar as perseguições vindas daqueles que se dizem praticantes do evangelho continuam. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não é protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, declarou a famosa. Sua namorada, a DJ Cacá Werneck, também manteve a palavra da amada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres, o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, ressaltou a famosa DJ, que namora Monique Evans. Vale lembrar que as duas estão juntas há alguns anos e não escondem de ninguém o amor que sentem uma pela outra. A prova viva disso são as declarações de amor constantes nas redes sociais.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]