Monique Evans e a namorada dizem não ao preconceito e aparecem em vídeo protagonizando beijão
16/12/2018 às 19h27
Monique Evans está feliz da vida em seu relacionamento com Cacá Werneck. A modelo tem compartilhado vários cliques em suas redes sociais ao lado da amada. No entanto, as duas são constantemente alvos de ataques preconceituosos por parte das pessoas que não aceitam a relação homo-afetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 43 anos, Viviane Araújo ostenta corpo invejável e ganha elogios dos marmanjos
Neste domingo, 16 de dezembro, a DJ Cacá Werneck resolveu fazer um desabafo pelas críticas que sofre por namorar uma mulher. Não se importando com o que diriam nos comentários da publicação, a namorado de Monique Evans compartilhou um vídeo onde aparece protagonizando um beijo sensual e quente com a amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Iza se casa com produtor musical em cerimônia recheada de famosos; confira fotos
“Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas. Resolvi dar realmente ‘motivos’ para falarem da nossa exposição… Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o som beijo gostosoooo kkkkkkk…”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BrdUFBwBpty/?utm_source=ig_embed
INTERNAÇÃO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Monique Evans abriu seu coração e falou sobre um período bastante delicado na vida de sua namorada, a DJ Cacá Werneck. Em entrevista ao jornal Extra, Monique falou sobre a internação da DJ em uma clínica psiquiátrica após a morte de seu pai, há dois anos.
“Ela ficou internada por 20 dias na clínica onde nos conhecemos, com quadro de depressão por conta da morte do pai, que aconteceu há dois anos de uma forma muito trágica. Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos, e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando dava essa depressão nela. Só que dessa vez veio muito forte”, contou.
+O Tempo Não Para: Betina fracassa mais uma vez e envolve Marocas em novo plano
”Eu acabei ficando com depressão também ao vê-la com depressão. Só que eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todo o dia visitá-la. Foi um momento muito difícil. Fiquei péssima, mega mal”, entregou Monique.
+Luciana Gimenez força filho a morar fora do Brasil e justifica o motivo
“Agora ela está ótima, mas continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise de pânico, porque lá dentro você se sente segura. E aqui fora, você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre”, finalizou a mãe de Barbara Evans.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]