Fábio Martinho foi demitido da RedeTV! após ser acusado de assédio moral por Iris Stefanelli e Monique Evans, que eram repórteres do TV Fama
Monique Evans e Iris Stefanelli passaram por poucas e boas na época em que trabalharam na RedeTV!, ao longo desta década, contudo, a justiça finalmente foi feita. A emissora pegou fogo na tarde desta terça-feira (12), após o diretor do TV Fama, Fábio Martinho, ser demitido da empresa por causa de acusações de assédio moral feitas pelas profissionais.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe de Bárbara Evans fez uma denúncia contra o profissional através de suas redes sociais, alegando que tinha seu desempenho constantemente prejudicado por causa da forma que era tratada pelo homem. Após as alegações feitas pela apresentadora, o canal de Osasco optou pelo desligamento de seu funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Martinho foi comunicado sobre sua demissão assim que chegou à RedeTV! e rapidamente informou os seus produtores sobre o acontecimento. Logo após isso, o diretor se despediu de seus colegas da empresa e deixou as instalações com as suas coisas.
Além de Monique Evans, Iris Stefanelli já havia feito críticas em relação à forma que era tratada pelo diretor. Ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube, no ano passado, a loira contou que chorava muito durante o tempo em que trabalhou no TV Fama. “A RedeTV! é uma mãe, empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com um diretor que vou te falar uma coisa. Pensei em desistir porque se eu pegar outro desse não sobrevivo. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter mencionado o nome do profissional, o site Notícias da TV revelou o nome de Fábio Martinho. O profissional foi acusado de ir todos os dias ao camarim da ex-repórter da RedeTV! para fazer graves ameaças, fazendo com que a ex-BBB chorasse sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE