A atriz Monique Evans surpreendeu muita gente recentemente ao postar uma foto onde aparece com tudo em cima. Aos 61 anos, a loira foi bastante elogiada pela forma física de dar inveja a muitas jovens. Acusações de que ela teria implantado silicone no bumbum também não faltaram.
Em entrevista ao jornal Extra, a mãe de Bárbara Evans garantiu que é tudo natural: “Não tenho silicone e nem nenhuma aplicação de nada no bumbum. Sou contra isso, porque não gosto de bumbum grande. A foto é sem filtro, e o bumbum é todo natural”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ícaro Silva fala sobre participação no Show dos Famosos: “As pessoas viram o que eu faço”
Ela ainda justificou sua afirmação ao afirmar que as outras partes de seu corpo também estão bastante em forma: “Não tem como colocar o bumbum no resto do corpo. Essa tatuagem de Jesus é minha e tem uma outra no bumbum, que todo mundo conhece“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique revelou quais os planos para seu corpo no futuro: “Voltei a malhar agora, porque quero dar uma diminuída no bumbum. Estou querendo emagrecer, perder medidas, dar uma secada e definir as costas. Postei a foto justamente para a ver a diferença de agora para daqui a uns meses. Da próxima vez que eu fizer, se Deus quiser, vou estar com as costas mais definidas ainda”.
+Nova música de Anitta começa a “bombar” no exterior e surpreende com carreira internacional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
E ainda ressaltou que o ângulo da foto tirada favoreceu o aumento do tamanho de seu bumbum: “O bumbum não é tão grande, gente. É que estou deitada. Malhei muito pesado durante uma época, então, depois dos 50 anos, fiquei com o bumbum grande de músculos. Era aquele bumbum mais masculino, que vai para trás”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE