Monique Evans e Cacá Werneck não escondem de mais de ninguém que são completamente apaixonadas uma pela outra. Neste domingo, 20 de janeiro, a ex-apresentadora resolveu usar suas redes para declarar seu amor pela DJ. Na legenda, a loira se derreteu pela amada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vejo no Instagram, pessoas em paraísos de dar inveja em qualquer um… Mas sabe, não troco esse início de domingo por nada nesse mundo!! O melhor lugar do mundo é nos seus braços, meu amor… Te amo”. Na legenda, os comentários desejando felicidades para as duas forma inúmeros.
Recentemente, Cacá Werneck usou a mesma rede social para se defender dos ataques preconceituosos. Não se importando com o que diriam nos comentários da publicação, a namorado de Monique Evans compartilhou um vídeo onde aparece protagonizando um beijo sensual e quente com a amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas. Resolvi dar realmente ‘motivos’ para falarem da nossa exposição… Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o som beijo gostosoooo kkkkkkk…”, escreveu na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Evans abriu seu coração e falou sobre um período bastante delicado na vida de sua namorada, a DJ Cacá Werneck. Em entrevista ao jornal Extra, Monique falou sobre a internação da DJ em uma clínica psiquiátrica após a morte de seu pai, há dois anos.
“Ela ficou internada por 20 dias na clínica onde nos conhecemos, com quadro de depressão por conta da morte do pai, que aconteceu há dois anos de uma forma muito trágica. Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos, e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando dava essa depressão nela. Só que dessa vez veio muito forte”, contou.
+O Tempo Não Para: Betina fracassa mais uma vez e envolve Marocas em novo plano
”Eu acabei ficando com depressão também ao vê-la com depressão. Só que eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todo o dia visitá-la. Foi um momento muito difícil. Fiquei péssima, mega mal”, entregou Monique.
+Luciana Gimenez força filho a morar fora do Brasil e justifica o motivo
“Agora ela está ótima, mas continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise de pânico, porque lá dentro você se sente segura. E aqui fora, você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre”, finalizou a mãe de Barbara Evans.