Monique Evans se declara para a namorada e agradece a Deus: “Obrigada Senhor pela minha Cacá”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Divulgação)

Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há alguns anos e não escondem de seus seguidores nas redes sociais que estão super felizes e apaixonadas. Apesar de todo o preconceito que, infelizmente, ainda existe, a ‘titia’ adora compartilhar cliques românticas ao lado de sua amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 30 de maio, Monique Evans fez questão de prestar uma linda homenagem para a DJ e agradeceu a Deus por tê-la colocado em sua vida. “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente!!”, começou a famosa.

+Depois de casamento surpresa, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aparecem juntinhos e fãs se derretem pelo casal

“Não me mandou um homem, mas uma MULHER que além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá!!”, finalizou. Nos comentários, Monique Evans recebeu o apoio de diversas internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONIQUE EVANS FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO LÉSBICO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Evans, que até os 57 anos não tinha se relacionado com mulheres, se viu apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo. Hoje, aos 61, ela brinca com a situação e recorda tudo com bom humor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre como sua filha, Bárbara, ficou sabendo de uma vez do seu relacionamento lésbico, Monique confessou: “Eu estava em todas as fotos com a Cacá, a Bárbara sacou e eu contei logo em seguida. Falei: ‘mamãe tá gostando…’ e ela: “já sei, quem é aquela mulher?’”.

“A Bárbara almoçou com a gente na Páscoa. Minha mãe adora, minha netinha ama de paixão a Cacá”, disse Monique, enfatizando que em família está tudo bem e em harmonia.

Sobre como se descobriu gay, a ex-apresentadora declarou: “Eu não gostava nem de perfume feminino, até o cheiro me irritava. Nunca tinha pensado, falava ‘nunca!’. Foi amor à primeira vista. Eu olhei e não queria acreditar, senti uma coisa estranha, pensei: ‘será que estou ensapatando?’, e, aí descobri que estava, ensapatei legal”.

Ela resolveu se entregar ao amor com a DJ: “Um dia falei: ‘pode até rolar, mas você tem que ir com muita calma, não sei nada dos babados’. Foi uma coisa que rolou, que não tem explicação, era para ser. Eu não gosto de mulher, eu gosto só da Cacá”.

Já Cacá comentou o que a atraiu na famosa: “Sempre me relacionei com mais velhas. Nós tínhamos um amigo em comum que falava muito dela. A maneira que ele falava me encantava. A pessoa que ela é no interior me encantou de vez. Se ela não tivesse humildade e um coração bom, não estaria com ela”.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile