Marca que vem se destacando entre as motocicletas tem optado por preços mais baixos para tirar clientes da Honda
Uma moto zero no Brasil ainda é um sonho distante para muita gente. Funcional e útil para quem vive no trânsito, o veículo de duas rodas é usado, principalmente, por pilotos que precisam chegar rápido ao trabalho.
No entanto, o preço, por muitas vezes, acaba sendo um empecilho. Uma moto nova, por exemplo, chega a custar cerca de R$ 12 mil, o que, infelizmente, é inviável para boa parte dos brasileiros que recebem um salário mínimo ou pouco mais no mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal Pronatec fez um comparativo da Honda, que é uma das maiores comerciantes do mundo, com a Sousa AS 110. De acordo com a publicação, a concorrente tem optado por vender motos por um preço mais acessível e “tomar” os clientes da rival no Brasil.
Algumas delas, como apontou a publicação, chegam a custar R$ 5 mil. A Honda, por sua vez, também já teria aderido à tática, mas em promoções especiais durante o ano. Por isso, é preciso saber que, se estiver interessante em comprar uma moto nova, precisa ficar atento!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo um informativo do IBGE, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no território nacional, existem 115.116.532 veículos em circulação, sendo 60.459.290 carros e 25.746.762 motocicletas. Essa pesquisa foi feita em 2022 e, desde então, os números só cresceram.
Qual a maior fabricante de motos no Brasil?
Japonesa, a Honda é principal marca de motos no Brasil. Em cada ano, são milhões de vendas, além da variedade de modelos, opções e diferentes preços oferecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE