Adeus: Montadora gigante confirma fim a produção de carro amado
Uma montadora gigante confirmou uma péssima notícia para todos os amantes de carros, com o fim da produção de um veículo amado, que você por ter em sua garagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado é sempre muito concorrido, por conta da quantidade enorme de marcas ao redor do mundo inteiro, e as empresas buscam sempre se atualizarem e as vezes em muitos momentos, alguns modelos amados acabam sendo afetados.
Diante essa situação, de acordo com o portal ‘AutoEsporte’, da Globo, a Chevrolet anunciou, em março deste ano de 2023, o fim da produção do Camaro, que ficou muito conhecido no Brasil por conta da música de Munhoz e Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a montadora revelou que o modelo terá uma versão de despedida, principalmente para os amantes dos carros e seus colecionadores, com a sua sexta versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a Chevrolet informou que esse adeus não é definitivo, mas o Camaro passará por mudanças significativas, já que a fabricante pretende retornar com ele em 2025, porém já completamente elétrico.
“Embora não estejamos anunciando um sucessor imediato hoje, fique tranquilo, este não é o fim da história do Camaro”, comentou o vice-presidente global da montadora, Scott Bell.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, apesar de ter sido um grande sucesso, por conta da música que estourou no Brasil inteiro, ele tem um preço bastante elevado, de mais de meio milhão de reais, o que acabava tornando pouco visto pelas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Estados Unidos o modelo é muito visto pelas ruas, já que o preço é muito mais em conta para os locais, e também fez muito sucesso por conta do filme ‘Transformes’, onde um dos principais carros é o Camaro, inclusive ganhando um filme próprio.
Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?
A Chevrolet, uma das principais montadoras do mundo, chegou ao Brasil em 1925 e em apenas 3 anos já tinha caído no gosto dos brasileiros.