Montadora anuncia novidade sobre o carro zero mais barato do Brasil
A Renault é conhecida como uma montadora que tem um amplo leque de modelos de carros, econômicos e baratos, que acabaram fazendo muitos clientes em nosso país.
Contudo, a concorrência, que não é boba nem nada, anda trabalhando para duelar diretamente com a montadora, como é o caso dos carros Mobi e Kwid, que estão empatados como os mais baratos do brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As alterações nos valores dos carros aconteceu quando o Kwid e Mobi começaram a ocupar a posição de mais barato, quando a Renault elevou os preços do Stepway a ponto de cair da 4ª para a 7ª posição.
Não obstante a isso, o mesmo aconteceu com o Volkswagen Polo Track, que foi de 8º para 9º colocado; e o Fiat Cronos, que ainda é o sedã mais barato do país, mas agora é o 10º do ranking geral.
O Kwid, sendo na versão Zen, segue no topo da lista dos 10 carros mais baratos do Brasil, apesar de estar empatado com o Fiat Mobi e isto é porque o preço aumentou recentemente. A versão Zen é a definição de configuração de entrada, trazendo poucos equipamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veículo ainda Conta com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica, quatro airbags, monitoramento de pressão dos pneus, rádio com USB e Bluetooth, sistema start-stop e iluminação diurna em LED. Sob o capô está o motor 1.0 SCe 12V de três cilindros, que desde a reestilização entrega 71 cv e 10 kgfm, combinado a um câmbio manual de 5 marchas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que o 14º salário: Caixa faz liberação salvadora acima de R$1400 para salvar CLTs em novembro
● Contagem regressiva: Clientes Nubank têm menos de 2 meses para usar serviço popular que chegará ao fim
● Mudanças no Vale-Alimentação e Vale-Refeição por lei gera tensão em trabalhadores com proibição severa
Qual o motor do Mobi?
O Mobi, por exemplo, tem o seu motor o velho conhecido 1.0 Fire 8V (o único carro da marca no país a ainda usar este propulsor), de 74 cv e 9,7 kgfm, sempre com um câmbio manual de 5 marchas.