Tente não se impactar ao saber qual foi o anúncio feito pelas empresas, que deixam os clientes amantes de carro sem acreditar
Nos últimos dias uma notícia maravilhosa pegou muita gente de surpresa, ao ser anunciado a volta do famoso carro popular no Brasil, ou seja, carros com preços mais acessíveis aos trabalhadores.
Dessa forma, de acordo com o Governo, a volta do carro popular tem como principal objetivo oferecer descontos que variam entre 1,5% a até 10,79% partindo da redução de impostos federais como PIS/Cofins e IPI. Segundo Geraldo Alckmin, essa regra será válida para carros até R$ 120 mil. Os carros acima desse valor estão fora do desconto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, após toda a repercussão dessa grande novidade, as montadoras de veículos acabaram pegando os consumidores de surpresa com forte anúncio e clientes estão sem acreditar no que está por vir.
Para melhor entender, acontece que 9 montadoras aderiam ao programa de incentivo ao comércio de carros populares no País. As informações foram confirmadas pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio de Serviços (MDIC).
De acordo com o que foi dito, serão cerca de 31 modelos de carros vendidos com descontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram as 9 montadoras aderiam ao programa de incentivo ao comércio de carros populares no País?
As montadoras que aderiram ao o programa são: Renault, Volks, Toyota, Hyundai, Nissan, Honda, GM, Fiat e Peugeot.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a lista de veículos com descontos ofertadas pelas nove empresas contempla 233 versões dos modelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, se você é uma das pessoas que está se programando para comprar o seu carro novo, sem dúvidas, este é o momento ideal para realizar este grande sonho.