Moooor-reu! Reveja as personagens que tiveram mortes surreais nas novelas
03/05/2017 às 17h09
Sempre que acontece uma morte em uma trama ela está envolvida de inúmeros fatores e até significados. Desde se a personagem mereceu ou não, até a mudança que a falta desta personagem fará para o decorrer da história da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco hoje apresenta uma seleção das personagens que tiveram os desfechos nas novelas mais inesperados pelo público. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Redonda
‘Saramandaia’ é considerada a terceira novela das onze da Globo, foi um remake com o mesmo título com base na obra criada por Dias Gomes. Vera Holtz deu vida à esganada, Dona Redonda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
● Lembra dele? Jaime de Carrossel emagreceu virou um homem musculoso e está irreconhecível
A novela tinha muitos efeitos visuais por conta do seu tom fantasioso e uma das cenas que marcou ‘Saramandaia’ aconteceu no capítulo 44, que mostrou a morte de Dona Redonda. Ela simplesmente explode. Confira a cena:
https://www.youtube.com/watch?v=jV5w8rGp0Yk
Cristina
Outra morte que aconteceu de forma inesperada foi a da personagem, Cristina, vivida por Flávia Alessandra na novela das seis ‘Alma Gêmea’.
Na trama, a vilã fez um pacto com o Diabo. Antes de morrer, ela foi perseguida por sombras e em meio a um incêndio completamente louca, a vilã foi arrastada pelo ‘demônio’ para um espelho repleto de trevas.
Dona Augusta
‘Vidas em Jogo’ foi uma novela produzida pela Record exibida de 2011 até 2012. Na trama, a personagem interpretada por Denise Del Vecchio, Dona Augusta, foi assassinada por um palhaço, que na verdade era um bandido.
Zé das Medalhas
Na novela ‘Roque Santeiro’, de 1985, a história era ambientada em Asa Branca. Por lá, os habitantes dela viviam em prol do milagreiro ‘Roque Santeiro’ (José Wilker).
Na trama existia o mito que ele morreu defendendo a cidade de um bandido chamado Navalhada (Oswaldo Loureiro), o que era falso, já que Roque, na verdade, fugiu por ter roubado uma fortuna. Zé das Medalhas, vivido por Armando Bogus, tinha um comércio relacionado ao ‘milagroso’ Roque. Por fim, ganancioso ele morreu afogado em um mar de moedas de ouro.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: