Morando em sítio com Bianca Bin, Sergio Guizé faz revelações sobre o relacionamento

Sergio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Bin e Sergio Guizé. (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé e Bianca Bin não fazem questão de esconder que estão juntos e felizes. Os dois engataram um romance durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso e estão morando juntos em um sítio recém-comprado pelo ator em Angatuba, interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, no entanto, Sergio Guizé está tendo que se deslocar entre São Paulo e os Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Isso porque ele confirmou participação na segunda temporada do PopStar. O ator negou que seja um dos favoritos, visto que já possui uma banda, Tio Che, conhecida na cena underground paulista, e revelou que tem ensaiado bastante.

+Após término de um mês, Grazi Massafera e Patrick Bulus reatam namoro e buscam ajuda divina para relação

“Apesar de minha vertente ser mais para o rock, eu quero cantar MPB tipo Jovem Guarda, samba e forró. Estou ensaiando muito e o bacana de estar agora no programa é que pude trazer a minha banda. Quando a coisa pega, eu logo falo: “Gente, me ajuda se não vocês vão fazer feio e são 30 milhões pessoas assistindo! [risos]. Sério. Não sei se sozinho, eu conseguiria enfrentar esse desafio”, revelou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sergio Guizé vai participar do PopStar na Globo (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé ainda falou com carinho do lar que divide com Bianca Bin: “Lá é ótimo, estamos felizes, fazendo amigos novos e nos adaptando ao lugar que é diferente dos centros urbanos como Rio e São Paulo, por exemplo. Gosto de ficar isolado até mesmo para poder criar, ensaiar, pintar e meditar”. Sobre o reality show musical da Globo, ele alegou que não tem medo de julgamentos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não me preocupo com julgamentos. É a opinião das pessoas, cada tem a sua. Também não acredito nessa questão de a arte ser julgada. Estou fazendo para divertir o público. Tanto que não escolhi músicas das quais eu gosto, e sim músicas que comunicam, que dizem muito para as pessoas, que estão em um inconsciente coletivo, e que são boas para um domingo à tarde”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile