Quem acompanha a atual novela das 21h O Sétimo Guardião deve ter se deparado com a personagem Afrodite, interpretado por Carolina Dieckmann. Durante entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o assunto. “Ela não tem o olhar sobre si. Está sempre lavando, passando, cozinhando, ajudando o marido no quiosque, vendo as necessidades dos filhos, e nunca se perguntou se isso era o que queria realmente. A vida foi impondo, e Afrodite foi aceitando. E isso acontece com muitas mulheres”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a vida pessoal, Carolina Dieckmann disse que gosta de viver o presente: “Tiago vive reclamando que não planejamos nada com muita antecedência. Eu não gosto, porque não sei o dia de amanhã. Vejo amigas minhas dizendo: “Vou casar daqui a um ano e dois meses”. Então, eu penso: “Gente! E se acontecer alguma coisa?”. Eu acho lindo, por um lado, porque você nutre um sonho e corre em direção a ele. Mas, por outro, me dá uma angústia imensa. Então, passei minha vida vivendo o presente, olhando para mim hoje. Nem ontem nem amanhã. Hoje”.
+A Fazenda: Evandro Santo erotiza situação com João Zoli e causa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz falou que quando está gravando é impossível não pensar em seus filhos e o marido que vivem no exterior. “Não tem como não pensar neles. Eu olho para Bebeto (Eduardo Speroni), Diana (Laryssa Aires), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel) e vejo Davi e José. É um amor incondicional. Entro em cena com eles e me emociono. Muitas vezes tenho que me segurar. Vim agora no carro falando com Davi no FaceTime. Não podia olhar para ele, porque estava dirigindo, mas sabia que a carinha dele estava ali”, falou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE