Um dos grandes nomes da TV Globo, Tiago Leifert vai finalmente conseguir descansar! Após um ano intenso, de muito trabalho, Tiago saiu de férias na emissora carioca, mas por pouco tempo. A partir do final de janeiro ele volta no comando da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A preparação começa antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago se destacou tanto quando esteve no comando do Globo Esporte SP que virou o “queridinho” da emissora. Apresenta, além do BBB, o Central da Copa, que em 2018 contou com Bárbara Coelho e Caio Ribeiro, o Zero 1, um programa de games, e o The Voice Brasil, reality show musical. O apresentador também já foi um dos integrantes do semanal É de Casa em um passado não tão distante.
A ordem é para que nos dois últimos meses do ano os diretores não exagerem com participações de Tiago em programas da casa. Colega de emissora, Fernanda Gentil é outra que em breve deve dominar a programação da emissora. O seu jeito espontâneo e divertido – parecido com Tiago – não será mais brecado no Esporte Espetacular, programa que não faz mais parte, e terá espaço no entretenimento do canal.
ATOR DEIXA A RECORD E DEVE RETORNAR À GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.
Atuou em Essas Mulheres, Bicho do Mato, Chamas da Vida, A História de Ester, Máscaras, Vitória, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Apocalipse. Dirigiu as novelas Bicho do Mato, Luz do Sol, Chamas da Vida e Belaventura. A não renovação abre portas para o ator retornar à Globo, de onde está longe desde 2005.