Morando nos Estados Unidos, Fernanda Lima revela mudança na criação dos filhos
15/04/2018 às 16h02
A apresentadora Fernanda Lima vive um novo momento de sua vida pessoal. Nascida e criada no Brasil, ela foi mais uma das personalidades daqui que se mudaram para outro país. No caso da atriz e apresentadora da Globo, o destino escolhido foi a California, estado dos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rotina totalmente diferente em um país com outra cultura também provocou mudanças na maneira como Fernanda e Rodrigo Hilbert criam os seus gêmeos. Em entrevista à revista Marie Claire, Fernanda revelou que eles agora “estão lavando louça e arrumando a cama” no novo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E explicou a nova visão de mundo: “Não adianta meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está absolutamente desamparada. Esses choques me deixaram muito machucada“, opinou.
FERNANDA COBROU RESPOSTAS SOBRE ASSASSINATO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma morte em específico repercutiu bastante tanto nacional quanto internacionalmente. Vereadora do PSOL, a ativista e militante Marielle Franco foi assassinada brutalmente no Rio de Janeiro, e as respostas sobre o crime ainda não são de conhecimento da população. Entre o meio artístico, existiu grandes mobilizações e protestos a favor de uma investigação mais rígida sobre a morte da vereadora, e um dos nomes que mais se empenharam foi o de Fernanda Lima.
Apresentadora do Amor e Sexo, ela cobrou respostas em evento promovido pela revista Marie Claire.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita, divulgada em canal, traz recado de Erasmo Carlos para Roberto Carlos
● “Ao meu querido”: Carta psicografada inédita de Maria Rita traz recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Funcionário de Zezé e Luciano desabafa sobre morte do filho e diz o que a dupla fez: “Para você ver o nível”
“Não consigo ver o governo colaborando na solução desse caso, nem de outras mortes que virão. Então depende de nós fazer uma rede maior e tentar alcançar alguma coisa“, disse Fernanda Lima.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.