A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista “Cosmopolitan” e, durante o bate-papo, a famosa revelou que fez terapia, pois estava se sentido muito triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, disse.
Ainda na entrevista, Marquezine revelou não mora mais com os pais, porém, não está tão independente assim: “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
+Bruna Marquezine revela que já foi assediada dentro da própria TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine conta ainda que pensou em jogar tudo para o alto quando se transformou de atriz mirim a símbolo sexual: “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”.