Moro convoca Zezé Di Camargo, Ana Hickmann e famosos da Globo para influenciar os brasileiros na Reforma da Previdência
10/04/2019 às 10h49
Os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Sergio Moro, da Justiça, decidiram se armar contra os brasileiros e buscaram a ajuda de vários artistas da Globo e Zezé Di Camargo para ajudar a influenciar a opinião pública a seu favor, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga culpa Rízia pela eliminação e paga mico: “Você tava dormindo?”
A reunião aconteceu na noite de ontem (9), em São Paulo, com a presença da atriz Regina Duarte, dos cantores Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez, e o jogador Kaká. Estavam ainda empresários e movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BwDooODj5cr/
Para os presentes, Moro discursou com o colega sobre o pacote anticrime e afirmou que apoia a reforma da Previdência, proposta por Paulo Guedes. O ministro da Economia fez um longo discurso sobre a necessidade de mudanças no sistema de aposentadorias no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que o sistema está falido e quebrou antes de a população envelhecer, pois o país gasta dez vezes mais com a Previdência do que com educação. Ana Hickmann, Zezé Di Camargo e a atriz da Globo concordaram. Segundo eles, 66% dos aposentados recebem até um salário mínimo e 83%, até dois salários.
https://www.instagram.com/p/BwEjFHFDeyO/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
As pessoas de baixa renda já se aposentam com uma idade mínima próxima da que está sendo proposta pelo governo, 65 anos para os homens e 62 anos para as mulheres, e o objetivo do governo é convergir todos para o mesmo teto e a mesma idade, com o objetivo de reduzir a desigualdade.
https://www.instagram.com/p/BwEMWuThNIw/
A atriz da Globo e Zezé Di Camargo concordaram em tudo com eles e, no momento que Paulo Guedes saiu mais cedo, todos da plateia o aplaudiram de pé. Polêmico! Vale lembrar que Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e aliado de Jair Bolsonaro, fez várias críticas à Globo no último sábado (6), no Mega Senha.
+ Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó
Ao falar sobre a vitória da RedeTV! sobre a emissora carioca em um jogo associado com a DAZN, ele esnobou a líder de audiência e disse que a melhor transmissão de futebol do país está na sua emissora: “O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico”.
“Coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disparou o empresário, feliz da vida com o possível fim da rival.
+ Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião
“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo”, continuou.
“Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, finalizou ele, que apoiou Jair Bolsonaro com unhas e dentes nas eleições presidenciais e parece muito satisfeito com a atual situação do país, ainda que os brasileiros não estejam tão felizes assim. Apesar disso, a RedeTV! continua entre o quarto e o sétimo lugar na audiência.