Morreu a grandiosa atriz da Globo Neusa Maria Faro nessa última sexta-feira, 07 de julho, deixando todos em luto
O Brasil acordou mais triste ao saber da morte da atriz Neusa Maria Faro. Ela é conhecida por grandes personagens em novelas da Globo, como a querida Divina Santini de Alma Gêmea (2005). Foi nessa trama que ela criou o bordão “Oswaldo, não fale assim com a mamãe”.
Segundo a Quem, familiares próximos à atriz comunicaram que ela nos deixou nessa última sexta-feira (07). Neusa estava internada em decorrência de uma trombose, e acabou sofrendo complicado devido a outros problemas de saúde. O velório da irreverente atriz está previsto para ocorrer nessa manhã de sábado, em Valinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neusa Maria Faro morreu nessa sexta-feira (07) (Foto: Globo)
Sua última aparição na TV Globo, foi em 016, quando ela esteve presente na novela Êta Mundo Bom. No entando, seu último trabalho mesmo foi na Gaslight, a qual ela esteve em cartaz em 2022. Mas, em 2021, ela também estava na ativa, mas, agora no filme Nas Mãos de Quem Me Leva.
A informação da morte da grandiosa atriz foi exposta pelo dramaturgo Pedro Leão, e grande amigo da atriz, no Instagram: “Perdemos, infelizmente, a querida Neusa Maria Faro. Super atriz. Interessantíssima. Da melhor qualidade. Mulher de teatro. Querida amiga. Um beijo Neusa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A musa de Tieta que vende salgados para sobreviver após demissão da Globo: “Eu era retardada”
● Tchau, decadência: Ressurreição da falência de empresa tradicional de Curitiba, PR, anima clientes em 2025
● Portiolli faz pergunta ridiculamente fácil no Passa ou Repasse, mas, ninguém acerta e ele reage: “Deve ser”
Morreu a grandiosa atriz Neusa Maria Faro nessa última sexta-feira (07) (Foto: Divulgação Globo)
Qual outro ator morreu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava internado desde terça-feira, 04 de julho, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois que o apartamento dele, no último andar de um prédio, pegou fogo. O diretor teatral teve queimaduras em mais da metade do corpo.