Leila Richers morreu nesta quinta-feira e notícia chocou fãs
A apresentadora e jornalista Leila Richers, aos 65 anos de idade, morreu nesta quinta-feira, 10 de dezembro, após perder a luta contra um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi publicada no perfil oficial no Facebook da apresentadora, que faleceu no Rio de Janeiro. “‘Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém! Gabriela Galvão, Fernanda Procópio, Cajado Guilherme Richers, Daniel Richers”, escreveram na publicação, o que aparentemente era um recado deixado pela jornalista.
+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o câncer foi revelado há pouco mais de um ano e acabou entrando em metástase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 65 anos de idade, a jornalista e apresentadora tinha um currículo de dar inveja em muita gente. Ela se formou na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e já trabalhou como repórter e editora de moda das revistas Desfile e Manchete, da Editora Bloch.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira de sucesso
Além disso, Leila Richers foi também editora de cultura, além de apresentadora, do Jornal Panorama. Após sair do meio da moda, a jornalista e apresentadora se tornou ainda editora de política e apresentadora do Jornal da Manchete – Segunda Edição, da Rede Manchete. Trabalhou ainda na CNT, na MultiRio e na TVE Brasil.
+Claudia Raia arrebenta o Brasil e gravidez aos 53 anos de maneira chocante é confirmada: “Sim”
Na TVE, Leila Richers foi responsável por apresentador os programas “Qualificação profissional” e “Um salto para o futuro”. Ela também atuou como editora e âncora do telejornal “Edição nacional”. Confira a última mensagem deixada pela jornalista nas redes sociais: