Morreu a mãe do cantor Leonardo aos 85 anos
Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, morreu aos 85 anos, neste sábado, 01 de abril. A notícia foi confirmada em primeira mão por Poliana Rocha, esposa do cantor, nas redes sociais. Logo em seguida, o sertanejo emitiu um triste comunicado lamentando o ocorrido.
A mãe de Leonardo estava em sua residência em Goiânia quando sofreu um infarto. Os médicos foram chamados às pressas, tentaram reanimá-la por mais de 45 minutos, mas não tiveram sucesso. Abalada com a notícia, Poliana Rocha surgiu chorando em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leo fez uns exames de sangue e estava indo no médico levar os exames com ele. Na hora que a gente estava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que ela tinha tido um infarto. Nós desviamos e viemos até o apartamento dela”, contou ela.
“Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muito dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer”, comunicou Poliana Rocha. Em sua conta no Instagram, a equipe de Leonardo decidiu emitir uma ‘nota de falecimento’ e confirmou a notícia que ninguém da família queria confirmar.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa”, dizia a mensagem.
CANTOR RECEBEU O CARINHO DOS SEGUIDORES
Nos comentários da publicação, vários famosos e anônimos deixaram mensagens de pesar e condolências para Leonardo. “Sinto muito por você meu amigo”, disse Ratinho. “Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração e de toda família”, comentou outra pessoa. “Sinto muito”, disparou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE