Dubladora de Elsa, do filme Frozen, morre aos 21 anos de idade e público chora com grande perda no mundo do entretenimento
A morte não avisa quando vai chegar e muito menos a vida de quem vai ceifar! 2020 tem começado com algumas grandes tragédias e muitas perdas no mundo do entretenimento. A responsável pela voz da versão espanhola da América Latina de Elsa, do filme Frozen, Andrea Arruti morreu nesta semana. A atriz mexicana tinha apenas de 21 anos de idade e a causa de sua morte ainda não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho mais recente de Andrea Arruti foi com a dublagem da personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de League of Legends. Além da participação em Frozen, a atriz também deu voz a outros grandes projetos, como Phineas e Ferb e My Little Pony.
A atriz estava prestes a realizar um sonho que tinha desde criança, que era cantar. Nos últimos meses, a jovem se preparava para lançar sua carreira de cantora.
Algumas das companhias em que Andrea Arruti trabalhou se solidarizaram com a perda dela e prestaram muitas homenagens nas redes sociais. O perfil de League of Legends no Twitter escreveu: “Lamentamos o falecimento de Andrea Arruti, que emprestou sua voz para Neeko, e estendemos nossas condolências a seus entes queridos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz jovem, linda e com um futuro brilhante pela frente. Sem dúvidas todos choram com essa grande perda no mundo do entretenimento e que em breve, entraria no ramo musical.
Lamentamos el fallecimiento de Andrea Arruti, quien prestó su voz para Neeko y extendemos nuestras condolencias a sus seres queridos. pic.twitter.com/t6Jjd5vznG
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— League of Legends LATAM (@lollatam) January 12, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE