O mundo da música brasileira perdeu mais um grande nome na noite desta sexta-feira (18). Faleceu aos 53 anos o cantor e compositor Marcelo Yuka, um dos fundadores do grupo O Rappa.
O músico apresentava um quadro de infecção generalizada em decorrência de um segundo AVC. O seu estado de saúde estava ficando cada vez mais debilitado desde meados de 2018, quando ele sofreu o “acidente” pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: “Seus peitos são lindos”, diz Elana para Gabriela
Marcelo Yuka, nome artístico de Marcelo Fontes do Nascimento, era carioca e ganhou projeção nacional em 1993, quando fundou o grupo O Rappa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se tornou um dos principais compositores do rock nacional com sucessos como Minha Alma e Pescador de Ilusões.
EMPRESÁRIO HAVIA DIVULGADO ESTADO DE SAÚDE DE YUKA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista estava internado em estado grave no Rio de Janeiro.
As primeiras informações dadas falavam que Yuka havia falecido, informação essa confirmada pela assessoria de imprensa quando questionada pelo jornalista Leo Dias, na qual publicou a notícia no twitter. Em seguida, Leo Dias, atualizou o post dizendo que a família nega a morte e confirma o estado grave da internação.
Agora, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, visitou o músico neste sábado, 05 de janeiro, e disse ao UOL que ele estava em coma induzido. “Fui no CTI e o quadro dele se mantém. Ele está inconsciente, mas me pareceu sereno, bem. Mais tardar amanhã devemos ter notícias dos médicos”, disse ele por telefone.
A assessoria do hospital confirmou que Yuka seguia internado e diz que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dele. Yuka está internado há duas semanas, quando deu entrada no hospital para tratar de uma infecção.