Willie Garson, ator norte americano, morreu após lutar contra um câncer por um ano
Nessa terça-feira (21), morreu, aos 57 anos, o ator Willie Garson, conhecido por viver Stanford Blatch na série Sex and the City. Ele gravava uma batalha contra o câncer há um ano, no entanto, manteve a doença em segredo do grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série da HBO, o ator interpretou Stanford, um dos poucos amigos homens de Carrie (Sarah Jessica Parker). No segundo filme da franquia, lançado em 2010, o personagem se casou com seu antigo rival, Anthony Marantino (Mario Cantone). Garson também trabalhou em And Just Like That…, que está sendo produzida para o streaming HBO Max.
O grupo HBO emitiu um comunicado em homenagem ao ator:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Willie Garson foi em vida, assim como na tela, um amigo devoto e uma luz brilhante para todos nesse universo. Ele criou um dos personagens mais amados do panteão da HBO e foi um membro da nossa família durante quase 25 anos. Estamos profundamente abalados de saber de sua morte e mandamos nossos sentimentos sinceros à família e aos entes.”, disse a nota.
FILHO DE WILLIE GARSON SE DESPEDE DO PAI
O filho do grande ator, Nathen Garson, também deixou uma emocionante homenagem ao pai, feita através de seu perfil do Instagram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te amo tanto, papai. Descanse em paz. Eu fico feliz que você pôde dividir suas aventuras comigo e pôde realizar tantas coisas. Eu tenho tanto orgulho de você. Vou te amar para sempre, mas acho que é hora de você viver suas aventuras por conta própria. Você sempre estará comigo. Eu te amo mais do que você jamais vai saber e estou feliz por você ficar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais forte, mais engraçada e mais inteligente que eu já conheci. Que bom que você dividiu seu amor comigo. Eu nunca me esquecerei dele ou o perderei”, escreveu na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE