Morre aos 63 anos o cantor sertanejo Chico Rey
26/02/2016 às 20h16

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
“Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu”, contou Breno César, amigo da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, famosos escreveram mensagens. A equipe de Chitãozinho e Xororó deixou um recado: “É muito pesar que lamentamos o falecimento desse grande amigo e ídolo da música sertaneja. Querido Chico, descanse em paz. Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares”.
Edson e Hudson se pronunciaram:”Hoje perdemos um grande ídolo! Um dia triste para a música sertaneja… Desejamos aos familiares e amigos muito força nesse momento”.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada

Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone

Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.