Morre, aos 67 anos, o cantor Marciano, da dupla com João Mineiro
18/01/2019 às 9h11
O cantor Marciano, de 67 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 18, no interior de São Paulo, vítima de um infarto, e acabou não resistindo. Ela morava em São Caetano e morreu em casa, por volta das duas da manhã, dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o portal UOL, a família confirmou o falecimento do cantor, que tem alguns sucessos como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”. Começou a se destacar no cenário musical na década de 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Substitutos do Programa do Porchat registram segundo lugar de audiência para a Record
Vale lembrar que o cantor fez muito sucesso em dupla com João Mineiro, que faleceu em 2012. Casado com Alexandra, Marciano deixou dois filhos, Marciane e Fabiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/BsxaD8ZghQY/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
NOVA DUPLA
+ Vanderson troca de roupa na frente de Rízia, ela encara e ele dispara: “Para de ficar olhando”
Em 2016, Marciano formou dupla com Milionário, após a morte do companheiro dele, Zé Rico. “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história. Por enquanto está dando certo”, falou o cantor em entrevista no mesmo para o talk show The Noite.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.