Causa da morte não foi divulgada, mas notícia abalou bastante a comunidade LGBT
Morreu, nesta sexta-feira (5), a transexual Ruddy Pinho. Ela ficou conhecida como “cabeleireira das estrelas” por cuidar de musas como Susana Vieira e Marília Pêra.
O motivo da morte não foi exposto à imprensa, mas a notícia logo ganhou repercussão e abalou bastante, principalmente, a comunidade LGBT. Ela se foi aos 77 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ruddy Pinho trabalhou com Susana Vieira por mais de três décadas. Pessoas próximas afirmam que a cabeleireira era parte da vida dela na TV. No entanto, elas acabaram se desentendendo e pararam de se falar.
“Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”, disse em uma recente entrevista ao Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira revela depressão
Diante da situação, a atriz da Globo não se pronunciou. Contudo, ela não tem passado por um bom momento. Em desabafo aos fãs, a estrela confessou que enfrentou uma depressão durante esse período de pandemia. Parte do grupo de risco, ela se isolou totalmente, tendo que se afastar da família, dos amigos e dos trabalhos.