Uma das atrizes mais renomadas da TV, nos deixa hoje aos 83 anos. Conhecida por fazer muito sucesso na década de 50 e 70, a senhora deixa uma legião de fãs e um nome o qual será sempre lembrado por protagonizar papéis que impactaram o público, tanto em frente as câmeras da televisão, quanto das telonas de cinema. As primeiras informações foram divulgadas pela família e causa da morte não foi revelada.
+Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Berit Elisabeth Andersson, atriz sueca que ficou conhecida como Bibi Andersson, era a musa inspiradora do cineasta Ingmar Bergman. O trabalho entre eles começou quando ela tinha 15 anos e passou em um teste para estrelar uma propaganda de sabonete que era dirigida por Bergman. Ela formou-se como atriz no Teatro Dramático Real, o famoso Dramaten, e entrou para uma seleta lista de atores que trabalham com Ingmar. Eles ainda tiveram um relacionamento, mas não foi muito para frente, no entanto, a amizade seguiu por mais de 40 anos.
+Longe das câmeras, Grazi Massafera busca refúgio na natureza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bibi Andersson e Bergman fizeram exatamente doze filmes juntos, e os de mais sucesso foram: Sorrisos de Uma Noite de Verão (1955), A Cenas de um Casamento (1973). E os mais celebres da carreira da atriz: Morangos Silvestres (1957), O Sétimo Selo ( (1957), No Limiar da Vida (1958). O último fez com que a artista levasse o troféu de melhor atriz no festival de Cannes. Um outro sucesso da carreira foi Persona, o qual ela dava vida a enfermeira que cuidava de uma diva do teatro que estava em crise emocional, e era interpretada por Liv Ullman.
+Giovanna Ewbank ganha vibradores e aparece em vídeo usando o objeto com Ingrid Guimarães
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bibi estava afastada da vida pública desde 2009, ano o qual ela teve um grave derrame cerebral e estava morando em uma clínica Estocolmo. As primeiras informações da morte partiram de sua filha Jenny Grede Dahlstrand para a Agência de notícias AFP.
+Em um clique super raro, Angélica surge ao lado de filha mais nova e semelhança com o pai choca
OUTRA MORTE RECENTE QUE IMPACTOU
Quem é apaixonado pelos filmes da saga 007, do falado James Bond, deve lembrar das Bond girls. Tania Mallet, conhecida por interpretar Tilly Masterson no filme 007 Contra Goldfinger, de 1964, morreu aos 77 anos. A notícia foi confirmada através do Twitter da franquia, no entanto eles não informaram a causa da morte.
+Patrícia Abravanel revela nome do filho, divide opiniões e recebe ‘bronca’ de Silvio Santos
No filme em que participou, Tania Mallet chegou a contracenar com Sean Connery. “Estamos muito tristes de saber que Tania Mallet, que interprettou Tilly Masterson em ‘Goldfinger’, morreu. Nossos sentimentos para a família e amigos neste momento de tristeza”, dizia o comunicado enviado para imprensa.
+Ana Maria Braga faz aniversário, ganha festa surpresa e entrega segredo da Globo ao vivo
Além de atriz, Tania Mallet trabalhava também como modelo. 007 Contra Goldginger foi o único papel de grande destaque que ela teve nas telonas. Ela já havia feito outros testes para a franquia de filmes, porém só conseguiu emplacar depois de algumas muitas tentativas. Quando terminou as gravações, ela retomou a carreira nas passarelas.